terça-feira, 21 de agosto de 2012

Celebridades com “Bieber Fever”: David Hasselhoff e integrante do The Wanted são fãs de Justin Bieber

Alguns insistem em dizer que a chamada “Febre Bieber” já passou, mas não é isso que se vê ao perceber o sucesso de vendas do novo álbum de Justin Bieber. Assim como o público em geral, as celebridades também têm se mostrado fãs do cantor canadense.

Em um festival de música em Toronto, no Canadá, um dos integrantes do grupo britânico The Wanted – que compartilha o empresário de Justin nos Estados Unidos – falou sobre as novas músicas de Bieber. “Também sou fã do novo álbum de Justin Bieber. Alguém já ouviu?”, pergunta Tom Parker.


Questionado qual música é sua preferida, ele responde “As Long As You Love Me”, mais recente single do cantor. “Também gosto de uma música chamada ‘All Around the World’, que tem participação de Ludacris. Muito boa”, diz Parker antes de cantar um trecho da faixa.

O cantor também tem fãs em Hollywood, como traz o tablóide britânico Telegraph, em uma recente entrevista com David “The Hoff” Hasselhoff. “Ele queria vestir uma camisa que tinha escrito: ‘Estou com the Hoff no MTV Awards’. Acredita nisso? Eu tenho a febre Bieber”, contou.

Os dois se conheceram no ano passado, em novembro de 2011, quando Justin ensaiava para a sua apresentação no MTV Europe Music Awards 2011. Parece que o encontro dos dois foi tão marcante que o astro de “Baywatch” recorda até hoje o acontecimento.


Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário