quarta-feira, 1 de agosto de 2012

“É muito divertido, sou sortuda”, diz Selena Gomez á revista Teen Vogue sobre seu relacionamento com Justin Bieber



A namorada de Justin Bieber, cantora e atriz Selena Gomez, é a mais nova capa da revista Teen Vogue do mês de agosto, e é claro, na matéria da entrevista concedida pela Selena, mencionaram o relacionamento dos pombinhos. Veja logo abaixo as partes na qual citam e falam sobre o cantor canadense:
A estrada para a casa de praia em Malibu onde Selena Gomez realizou uma sessão de fotos para a Teen Vogue que está a caminho é tão íngreme e sinuosa que exige um carro de guerra para conseguir manobrar bem. Até que avistamos a Range Rover [carro] que pertence a um certo Justin Bieber estacionada no topo da colina ao lado dos outros carros da equipe. Espera aí, quem? (…)
Depois de uma rápida conversa sobre as roupas que ela usou durante o photoshoot – “Foi bem confortável. Isso provavelmente descreve meu estilo mais que qualquer outro photoshoot que eu já tenha feito.” – e o que ela fez depois das fotos – “Nós fomos para a casa, fizemos tacos para comer, assistimos TV e descansamos.” – Ela preferiu não citar o nome de Bieber na resposta, porém pode-se presumir com toda certeza que a outra pessoa no “nós” é ele. (…)
E depois de toda essa conversa mais adulta que tivemos com ela, a única área na qual Selena não parece ter pressa em crescer é a romântica. Sobre sua relação com Bieber, ela admite “É muito divertido. Sou sortuda”, mas ela rapidamente acrescenta “Tenho 20 anos agora. Eu não levo nada na minha vida pessoal muito a sério. Eu tenho grandes amigos e um grupo sólido de pessoas que eu amo. Sinto que tudo o resto virá naturalmente.”
Em outras palavras, só porque sua amiga e cantora Miley Cyrus já está noivada e preparando algo mais sério não significa que Gomez está com pressa de subir ao altar. “Casar e todas essas coisas eu acho que virão algum dia quando eu estiver realizada em todos os aspectos da minha vida.”, ela disse. (…)

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário