quinta-feira, 16 de agosto de 2012

E! NEWS: Jon M Chu revela detalhes sobre nova turnê de Justin Bieber



Justin Bieber está trabalhando duro para sua próxima turnê mundial, Believe Tour. É isso que diz seu diretor, Jon M Chu. E recentemente durante uma breve entrevista ao E! News o diretor revelou mais alguns detalhes sobre a nova turnê do canadense. Confira:

“Estamos tentando deixar isso divertido” Jon M Chu contou na estreia do filme ‘Hit & Run’ em Los Angeles. “Sempre que levo as coisas muito a sério, fica chato. Tipo , ‘Nós já vimos isso antes.’ Então Justin está em um momento em que os fãs querem embarcar na maior e mais divertida aventura. Nós estamos tomando isso como um grande passeio a Disney.”

Chu revelou que haverá uma contagem quando os fãs entrarem nos estádios. “Haverá coisas caindo em você,” disse ele. “Quando você acha que as coisas estão em um lugar, não estão realmente lá. Nós estamos tentando fazer disso uma experiência envolvente para que nunca saibam o que esperar.”

E isso vai para os convidados surpresa. “A cada cidade que vamos tem sempre algum artista que quer subir no palco com ele e Justin está animado. Literalmente , é tudo de última hora” ele continuou. “Nós temos coisas planejadas, mas então você tem que encaixar Snoop Dogg, Kanye West, quem quer que seja nisso e você tem que ir levando.”

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário