quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Esperanza Spalding fala sobre ter vencido Justin Bieber no ”Grammy Awards 2011”



Em uma recente entrevista ao site “City Sound” por telefone antes de se apresentar em Santa Rosa, a cantora de jazz estadunidense Esperanza Spalding falou sobre ter vencido Justin Bieber na categoria ”Melhor Novo Artista de 2011” do Grammy Awards 2011. Leia abaixo:

Entrevistador: Uma última pergunta. No último ano, você ganhou a categoria Best New Artist no Grammy Awards, batendo determinado pop star. Eu sei que teve muitas fãs de Justin Bieber que não ficaram muito emocionadas com isso, e você recebeu muito vitríolo deles, principalmente online. Você estava preparado para isso? Você se chocou, com a fúria que foi dirigida a você?

Esperanza: Não. Digo, o que eu poderia fazer? Não tinha nada [para fazer]. Acho que isso for uma farsa total. E eu lembro como é ser um pré adolescente, ou um adolescente, e alguma coisa acontece, você se sente muito sentimental em relação a isso. Parece o fim do mundo. Você entra no ônibus escolar e as crianças riem de você – você fica pensando nisso, tipo, durante toda semana. Ou algum garoto que você gosta na escola riu de você, ou vê sua roupa íntima ou algo do tipo, parece tipo o fim. E não há nada [para fazer], sabe. Não há realmente nada, no grande conjunto de coisas, ou até mesmo o pequeno conjunto de coisas.

O pop star que você está se referindo irá seguir em frente e continuará a ter uma ótima carreira de sucesso, mesmo se os fãs são loucos ou não por ele, e eu também seguirei em frente e continuarei a fazer minhas coisas mesmo se os fãs forem ou não malucos por mim. E eu conheci crianças que são grandes fãs de Justin Bieber, e elas foram nos meus shows, e elas falaram tipo “Eu estava muito maluca quando você ganhou, mas, está tudo certo. Eu te perdôo agora.” Então tudo é totalmente bom.


Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário