segunda-feira, 13 de agosto de 2012

'Eu me importo', diz Justin Bieber para Belieber



Justin Bieber tem milhões de fãs pelo mundo, mas apesar de não poder estar ao lado de cada um deles, e muitos sonhem ainda com um encontro e a oportunidade de dar um abraço no astro, Justin realmente se importa com os fãs. O astro surpreendeu há alguns dias uma Belieber no Twitter, principalmente por que a fã desabafou apenas, sem enviar a mensagem diretamente para o astro, mas Bieber a seguia e viu o desabafo. Confira:


Belieber: "Eu não me importo comigo mesma. Deus alguém me atire na cabeça, a vida é uma merda."
Justin: "Eu me importo"
As palavras de Bieber certamente serviram de conforto para o momento delicado da vida desta Belieber e algo assim, vindo de seu ídolo, certamente reanimou a garota. Se você está aí, triste e sem esperanças por qualquer motivo que seja, saiba que coisas boas como estas ainda vão acontecer em sua vida, se você realmente acreditar, então, seja forte. Linda a atitude de Bieber, não acham?


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário