segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Filme de Mark Wahlberg com Justin Bieber pode ser lançado no ano que vem



Justin Bieber já revelou estar trabalhando com Mark Wahlberg em um novo filme, porém, sempre que ambos são questionados sobre o assunto, não dão muitos detalhes. No entanto, ao ser questionado pelo E! se o filme poderá chegar aos cinemas em 2013, Mark respondeu: “Possivelmente, se eu tiver alguma coisa a ver com isso.” O produtor explicou que já tem o roteiro e só precisa fazer algumas mudanças, mas já está bastante envolvido com os empresários de Justin e com o estúdio. “Nós só queremos fazer isso direito e estamos chegando lá.”

Bieber, que já interpretou um adolescente problemático em CSI, fará o papel de um jogador de basquete no filme. “Eu acho que nós temos uma boa ideia… Ele é um bom atleta… ele quer ter sucesso no mundo do cinema e como ator também”, explicou Wahlberg.

“Ele está focado e paciente sobre encontrar as particularidades, trabalhando com as pessoas certas e eu acho que ele fará um ótimo trabalho. Eu acho que temos uma boa química e como eu disse, ele é está focado nessas particularidades e essa é a ideia que nós tivemos por um tempo.”


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário