quinta-feira, 16 de agosto de 2012

FOTO: Justin Bieber e Selena Gomez nos bastidores do show da banda Phish

Ontem (15), foram divulgadas fotos de Justin Bieber com diversos fãs durante passeio em Los Angeles. Logo após cumprimentar Beliebers que lá estavam, o cantor foi com Selena Gomez, Dan Kanter e outros amigos ao show da banda Phish. Veja a foto abaixo, tirada quando o casal esteve nos bastidores do show, e leia em seguida, uma matéria publicada pelo site The Hollywood Reporter, que teve testemunhas no local do evento:

Vamos falar em estranhas colisões de mundos. O fenômeno adolescente se tornou estrela do pop internacional Justin Bieber, junto com sua namorada Selena Gomez, saiu com os companheiros da banda de gigantes Phish, no show do grupo na Arena Long Beach, dia 15 de Agosto.
Primeiro, flagrado perto das caixas de som e rodeado por um grupo de amigos, Bieber foi levado ao show pelo seu guitarrista e diretor musical, Dan Kanter, que parece ser um grande e devoto fã de Phish. Aparentemente, Kanter tem pedido Bieber a olhar as letras de música, que possuem uma marca de psicodelia e rock por pelo menos o tempo que eles se conhecem. Finalmente, com a banda tocando em uma avenida a 45 minutos do sul de Los Angeles, as estrelas se alinharam. O fato de Bieber ter finalmente 18 anos ajudou, diz uma testemunha.
Bieber e sua equipe permaneceram onde estavam durante o primeiro set e foram levados aos bastidores para conhecer a banda durante o intervalo. Vestindo uma camisa verde tingida e um boné do Philadelphia Flyers, Bieber foi apresentado ao baixista da Phish, Mike Gordon, depois ao guitarrista, vocalista e ao ídolo pessoal de Dan Kanter, Trey Anastasio. De acordo com o fotógrafo Jeff Kravitz, eles acharam um assunto em comum ao falar de música, é claro, e também cantando louvores ao iluminado diretor da Phish, Chris Kuroda, que irá projetar a próxima turnê de Bieber. O casal também posou para fotografias nos bastidores com vários membros da família extendida da Phish – e seus filhos, naturalmente (veja abaixo, tirada pelo empresário de turnê da Phish, Brad Sands).
No segundo set, Bieber e Gomez realmente entraram no clima do show, arremessando pulseiras de neon de um arsenal virtual que eles tinham escondido nas caixas de som. Tradicionalmente, uma guerra de pulseiras de neon ocorre em todo show da Phish. Dessa vez, ocorreu durante as duas primeiras músicas, “Rock & Roll” e “Ghost,” de acordo com testemunhas que notaram, “eles estavam se divertindo”.
De fato, Bieber e seus amigos acabaram ficando longe durante o segundo set, já que era esperado que eles fossem embora após o intervalo.
Veja ainda uma foto que um fã conseguiu tirar ao lado de Bieber ontem, nesse mesmo show:

 
Fonte: Hollywood Reporter | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário