domingo, 12 de agosto de 2012

GIRLFRIEND: Novo perfume de Justin Bieber atinge recorde de vendas por minuto



Sucesso! Após o massivo sucesso causado pelo lançamento da primeira fragrância de Justin Bieber, Someday, nos meados de 2011, o cantor ataca novamente com a estreia de seu mais novo produto da linha cosmética, o revolucionário Girlfriend, disponibilizado à venda no dia 18 de junho. O site Entertainment Wise publicou horas atrás uma matéria que afirma que, assim como o anterior, perfumes da linha do canadense continuam a todo vapor em lojas de departamento estadunidenses:
Bieber Fever ataca novamente, vendendo um perfume por minuto!
Beliebers se superaram novamente com a revelação que as vendas do ultimo perfume de Justin Bieber atingiram a marca de um por minuto!
Fãs estão aparentemente tão desesperados para conseguir um vidro de ‘Girlfriend’ que The Perfume Shop anunciou que eles estavam vendendo um vidro por minuto na primeira semana de vendas. A loja teve um lançamento exclusivo para o perfume em Junho e parece que compesou considerando que os numerous fazem a fragrância ser um dos perfumes de celebridades mais vendidos.
Além do sucesso na loja física, a perfumaria viu um crescimento dramático nas vendas online com a lançamento produzindo um aumento nas vendas de 132% comparado com essa época, no ano passado.
Michelle D’Vaz, gerente do setor puclicitário no The Perfume Shop disse: “Com o extraordinário sucesso da primeira fragrância de JB, Someday, nós estamos animados em dizer que todos os recordes foram quebrados com o lançamento de Girlfriend. As vendas online tem sido extraordinária e com um vidro sendo vendido por minuto, é seguro dizer que Bieber Fever ainda é um fenômeno.”
Existe alguma coisa que esse menino não consegue fazer?!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário