terça-feira, 21 de agosto de 2012

Gravadora lança CD com canções de ninar de Justin Bieber


Justin Bieber tem fãs de todas as idades, inclusive crianças. E pensando nisso, a gravadora Roma Music Group decidiu lançar um CD com algumas músicas do canadense em versões de ninar. Confira abaixo a matéria publicada pelo site The Rock Father:
Era só uma questão de tempo, e agora o pop star Justin Bieber recebeu o tratamento das canção de ninar. O pessoal da Roma Music Group contatou o The Rock Father com detalhes sobre suas versões de canção de ninar de Justin Bieber, que foram lançadas no iTunes hoje como parte de sua linha de canções de ninar chamada "Twinkle Twinkle Little Star Rock". A partir do comunicado de imprensa oficial: Você já tentou de antibióticos, sopa de galinha, e talvez até um pouco de terapia, mas parece que simplesmente não há cura para a Bieber Fever. Nós não somos médicos, mas nós pensamos que talvez tenhamos o produto de seus sonhos.
Twinkle Twinkle Little Rock Star se orgulha de lançar "Canções de ninar de Justin Bieber" caracterizando exuberantes versões instrumentais de 13 canções de sucesso. Entre essas músicas estão o mais novo single de Bieber, "As Long As You Love Me", "Boyfriend", "Baby" e "Never Say Never". Para ouvir uma prévia das músicas clique AQUI. Já para comprar no iTunes clique AQUI.
Confira também a capa do CD com as músicas de ninar:


Fonte: TheRockFather | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário