terça-feira, 14 de agosto de 2012

IB TIMES: Justin Bieber comemorou o dia internacional do canhoto



No dia 13 de agosto comemora-se o Left Handers Day, popularmente conhecido como o dia internacional dos canhotos, e celebridades como Barack Obama, Angelina Jolie e nosso querido Justin Bieber puderam desfrutar do holiday. O site IB Times divulgou um breve comentário sobre o cantor:
1. Justin Bieber
O Biebs é canhoto.  “Com 8 anos eu comecei a tocar guitarra”, Bieber contou ao ABC News em março de 2010. “Basicamente, quando eu passei a tocar guitarra, eu escolhi usar uma para destros porque era a única que minha mãe tinha em casa. Aí um tempo depois eu consegui trocá-la por uma para canhotos. Eu até tentei usar instrumentos para destros mas era muito difícil pra mim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário