terça-feira, 14 de agosto de 2012

Justin Bieber descreve nova biografia à editora Harper Collins



Faltando um mês para a chegada de Justin Bieber: Just Getting Started às lojas, Justin Bieber descreveu o livro novamente ao site da editora do produto, a Harper Collins. Durante a entrevista, ele revela que inspirou-se em seus fãs para a realização do projeto, que promete ser outro grande lançamento de 2012. Leia:
Minha história é algo que eu gostaria de compartilhar com outros, para mostrar às pessoas que com a crença suficiente em si mesmo você pode realizar tudo que quer, é possível.
De Tel Aviv para Tóquio, ao longo dos últimos anos tenho viajado ao redor do mundo. Tem sido incrível, mas também é difícil acreditar que não há muito tempo eu estava cantando nas ruas de Stratford, Ontario. Eu posso honestamente dizer que tudo é possível, qualquer um pode viver o sonho, e cada dia é uma bênção.
Agora quer que eu vá, me surpreendo com tanto amor que recebo. É tudo sobre vocês, meus fãs, e é por isso que eu estou a dedicar meu livro a todos que se unem a mim. Quero compartilhar as histórias da minha vida na estrada com você. Desde o desempenho no palco à momentos tranquilos e  preciosos com minha família e amigos, e também quero lhe dar uma entrada aos bastidores do meu mundo. Foi tudo muito exaustivo, mas sempre que abro os olhos me surpreendo.
É espantoso pensar que tanta coisa aconteceu, e ainda assim este é apenas o começo. Eu estou apenas começando.
A biografia chega às lojas no dia 13 de setembro, mas pode ser antecipadamente adquirida através da pré-venda disponibilizada pelo site Amazon (clique aqui) por apenas $13,83 (R$25,00).


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário