quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Justin Bieber vai aparecer na série 'Os Simpsons'



Michael Jackson, Paul McCartney, U2, 50 Cent, Rolling Stones, Elton John, Lady Gaga e James Brown. E agora, Justin Bieber . O cantor de "As Long As You Love Me" deixou escapar na terça-feira (21), a notícia de  sua participação especial, em breve na 24ª temporada de "Os Simpsons".

A participação de Bieber na série vai colocá-lo em cena com alguns dos maiores nomes do pop, rock e hip-hop de todos os tempos. Parece que o sucesso de Bieber animou Homer, Marge, Bart e sua turma de Springfield. Embora o tweet de Justin tenha sido  apagado, o Entertainment Weekly informou que Bieber, 18 anos, deu a notícia a seus quase 27 milhões de seguidores na terça-feira, escrevendo, "apenas fiz uma voz para swaggy para 'Os Simpsons'!".

A notícia é verdadeira, mas o produtor executivo, Al Jean confirmou para a revista que o cantor vai aparecer em um próximo episódio. "Ele tenta entrar em um show de talentos que Bart está tocando piano e eles não vão aceitá-lo", explicou Jean. "Tire suas próprias conclusões." Jean alertou aos fãs que eles devem se preparar, "Mas todos os seus fãs devem assistir a cada minuto do show, antes e depois que ele aparecer em cena", brincou Jean sobre o episódio intitulado, "The Boy Faker Fabuloso" (O Fabuloso Garoto Falsificador). Nenhuma data específica para o episódio ir ao ar foi anunciada, mas o episódio de Bieber está programado para ir ao ar em 2013, como parte da 24ª temporada da série, que começa em 30 de setembro.

Estaremos muito ansiosos até lá, e a aparição de Bieber na série, é uma das grandes honras do showbiz. O que acharam da boa notícia?

Fonte: MTV News | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário