quinta-feira, 2 de agosto de 2012

MTV fala sobre o amadurecimento de Justin Bieber no videoclipe de ALAYLM



O videoclipe do single 'As Long As You Love Me', presente no álbum Believe de Justin Bieber, acabou de ser lançado (como postamos aqui),  e já está sendo comentado no mundo todo. No novo clipe, o canadense mostrou que realmente não é mais o pequeno garotinho de 'Baby', e sim um homem. O cantor agora foca em seu lado amadurecido, e não tem medo de apostar nas novidades, como fez em ALAYLM, mudando até mesmo a opinião dos que antes não tinham admiração pela sua carreira.

As redes sociais tem bombado em críticas positivas sobre essa aposta de JB. Os sites que acompanham as estrelas do mundo pop não falam de outra coisa a não ser dos 5 minutos e 52 segundos que tomaram conta dos fãs de Justin nesse dia primeiro de agosto. Um dos sites a falar sobre o assunto foi a MTV, que contou detalhadamente a nova fase.

A matéria começou falando do clipe de 'Boyfriend' que foi outro sinal de amadurecimento de Bieber, fazendo comparações "Se esse clipe (Boyfriend) foi uma viagem de fantasia, bem, então "ALAYLM" é uma viagem da realidade. Afinal, a idade adulta não é apenas divertimento e jogos". 

A MTV também chama atenção ao trabalho feito pelo diretor Anthony Mandler no quesito do enredo da história, "Uma história com um amor trágico, partes de suspense... Bieber tem apenas a mais nobre das intenções com sua filha, mas Madsen se recusa a aprovar essa relação - "Pegue a estrada" é o conselho que ele dá ao Justin."

Chamando também a atenção para a idade adulta, "Claro, dado que esta é uma tragédia, Bieber não ouve o conselho de Madsen, e, em algumas cenas podemos ver o jovem casal explorando os limites de seu amor - definitivamente o seu mais adulto até hoje -, nós vemos que os planos de JB em resgatar sua namorada das garras do pai, é através de um encontro no fim da noite em uma estação de trem." relata o site.

Outro foco foi deixar claro a mensagem trazida em ALAYLM "E quando você acha que toda a violência que seria suficiente para alimentar ainda mais o desejo de seu interesse amoroso para fugir, infelizmente, ela deixa Bieber parado na estação de trem, e no final do clipe, ele está inconsolável ... e sozinho. Pela primeira vez, Bieber não fica com a garota, e a mensagem parece ser clara: Ser adulto não é tudo que parece ser".

E a matéria é finalizada comentando a coragem de Justin ao se arriscar em um estilo diferente do que costumava ser. "Em muitas maneiras, "As Long as You Love Me" é provavelmente um risco para Bieber, ele se atreve a sujar sua imagem e não tem medo de levar uma surra.. É um crédito à sua nova maturidade que ele confia e permite que o vídeo de "ALAYLM" possa ir tão longe. Este, não é de nenhuma maneira um clipe divertido, mas, novamente, a vida adulta não é divertida."

Parece que o videoclipe de ALAYLM ainda vai render muito assunto não é mesmo? Mas até agora, aprece que Bieber só recebeu resultados positivos, tanto de seus fãs, que o acompanham e entendem que ele realmente cresceu, como daqueles que passaram a ter no mínimo respeito por seu trabalho.

Fonte: MTV | Texto e Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário