sábado, 18 de agosto de 2012

Novo vídeo com cenas inéditas de Justin Bieber nos bastidores do clipe de “U Smile” é divulgado


Dois anos depois da gravação do clipe de “U Smile” com o diretor Colin Tilley, um novo vídeo mostra Justin Bieber e sua equipe em cenas inéditas dos bastidores. Filmado no centro de Los Angeles um dia após o MTV Video Music Awards 2010, o clipe levou para casa o astronauta prateado de “Melhor Vídeo Masculino” no VMA 2011.

O novo vídeo “por-trás-das-câmeras” mostra o diretor do clipe, Tilley, e Anastasia Kassar, garota que interpreta o par romântico de Justin, falando sobre a gravação – além de uma surpresa no final. As cenas são cortesia de Nicholas Romero, que fez a gravação, direção e edição. Assista abaixo (em HD) com legendas:
Uma curiosidade acerca do vídeo para a música é que um primeiro clipe havia sido gravado por Alfredo Flores, diretor de imagens de Bieber, em julho de 2010 – o qual até fotos dos bastidores foram divulgadas. Cerca de um mês depois, o diretor Colin Tilley publicara em seu Twitter que estava prestes a gravar um novo clipe para a faixa.

Ironicamente, uma situação parecida ocorreu com envolvendo o mesmo diretor e o clipe de “Boyfriend”: mesmo depois de semanas de ensaio e divulgações de fotos dos bastidores, prévias e provocações, a equipe do cantor canadense resolveu fazer outro clipe, com o Director X. Ambas situações ficaram sem explicações acerca do motivo de desistência.


Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário