quinta-feira, 9 de agosto de 2012

OMG! Justin Bieber confirma que retornará ao Brasil no início de 2013



Sim, os fãs já podem começar a treinar os gritos para receber o ídolo mais querido de todos os tempos. Pois, para a felicidade dos fãs brasileiros de Justin Bieber, o cantor revelou que estará de volta ao Brasil no começo de 2013!

Durante uma entrevista a revista teen brasileira, Capricho, o canadense falou brevemente sobre essa sua possível volta ao país verde e amarelo no ano que vem, já que sua turnê passará pela América do Sul. Em resposta sobre a ideia de voltar, ele respondeu animadamente: "Definitivamente! Irei no começo de 2013".
Além de nos dar a alegria de recebe-lo novamente, Bieber ainda comentou sobre seus planos de um novo álbum, que conteria algumas músicas que foram descartadas de "Believe". Biebs ainda contou sobre suas preferências no camarim, sobre os artistas que estarão realizando a abertura de seus shows, e muito mais.

Confira nos scans logo abaixo, a entrevista que a Capricho fez com Bieber, na Austrália:


A matéria das imagens acima está na última edição da revista Capricho, e já está á venda. Confira a capa da revista que traz a matéria, a edição 1155:


Ainda não se sabe a data exata do retorno de Justin ao nosso país, mas tudo indica que vai ser em breve. E então? Quem aí ficou animado?


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário