quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Repercussão do público sobre As Long As You Love Me




Justin Bieber lançou uma prévia do clipe de seu novo single na semana passada. Desde então, comentários sobre As Long As You Love Me vieram à tona pela internet. Podemos ver desde comentários negativos vindo dos haters até elogios de pessoas que antes não admiravam o trabalho do canadense.

O Bieber Fever Brasil reuniu nesse post a repercussão que o clipe de As Long As You Love Me teve. O público opinou e agora você pode conferir o que o mundo está achando do novo sucesso de Justin:

  • Comentários feitos no site PopLine:

Xinguem ateé cansar.. Porém, ele está no Auge e todos estamos vendo a sua evolução (Mesmo que seja na produção e letra the músicas e vídeos). Se falam é pq incomoda, se incomoda é pq faz sucesso! Na minha opinião o vídeo é o melhor dele \o.
Muito bom o clipe.. o melhor dele até agora! Infelizmente alguns não dão o braço a torcer , e não admitem que o mlk tem talento!

ñ sou fã.. + gostei mut do clip.. teve começo, meio e fim.. diferente de boyfriend. parabéns a produção dele 

Falando sério agora, eu gostei! o clipe é bom, melhor que muitos lançamentos the atualidade, têm conceito e uma fotografia ótima.
É o seguinte rapaz, eu respeito as fãs do Justin, sei como é gostar muito de um ídolo… Mass vamos mudar isso aê pô! Todo clip do Justin tem uma menina que ele é apaixonado, que oou eles não podem namorar e ele ama muito ela (baby, baby, noooooooooo) ou ele ama muito ela e ela não quer ele (neever say neever) ou eles já estão juntos, resultando que o clip é só um pretexto pra ele fazer caras e bocas pra câmera. Tudo bem que ele tem que atingir o público-alvo dele sim, que são as meninas apaixonadas por ele, mas se ele quiser um público novo tá dificil. sdds clipes bons.
Percebi influencias de Enrique Iglesias – Hero nesse clipe principalmente dele fugindo com a garota e apanhando no final. http://www.youtube.com/watch?v=koJlIGDImiU
Continuo não gostando dele, mais que ta bem melhor que” Boyfriend” aaa isso tah!
Muito bom, melhor que aqueles clipes de 2010 dele. Adorei a atitude do clipe, só acho que Justin precisa melhorar nas atuações, mas enfim ótimo clipe.
Believe está incrível, As Long As You Love Me é incrivel, o Justin está mostrando novamente que é muito talentoso e é um grande cantor. Adorei a música, JB está incrível

  • Comentário feito no site da Billboard:

“Nada mal, na verdade. Embora ele precise cortar os movimentos de MJ. Nós temos o bastante de Usher, Ne-Yo, Chris Borwn e Jason Derulo.”

  • Comentários feitos no site da MTV:

“Essa foi a pior atuação que eu já vi. A dança foi ok. Essa criança tem uma voz ou ele precisa de autotne e por que o rapper pulou, isso fez a coisa toda ficar desarticulada”
“O vídeo foi verdadeiramente incrível e eu não sou um tipo de  pré-adolescente inocente, eu sou um quarenta-alguma coisa com dois filhos. Eu acho que Justin não está apenas mostrando seu talento musical,  mas também está atuando. Isso foi muito melhor do que eu poderia esperar e eu acho que isso vai virar um clássico tipo Thriller do Michael Jackson. WTG para envolver todos! <3 Você bateu para fora do parque!”

  •  Comentários feitos no Twitter:



Nenhum comentário:

Postar um comentário