domingo, 26 de agosto de 2012

Selena Gomez brilha usando longo vestido enquanto Justin Bieber vai mais casual em um encontro


O site do DailyMail postou uma nova matéria comentando o estilo bem diferente usado pelo casal Justin Bieber e Selena Gomez na noite de ontem, 25, em West Hollywood (veja fotos aqui). Confira logo abaixo o que o jornal disse; traduzido:
Com suas agendas lotadas e obrigando-os a viajar ao redor do mundo, eles mal conseguem ver um ao outro. Mas na noite de sábado, Justin Bieber e Selena Gomez, passaram um ótimo tempo juntos durante um encontro a noite. O jovem casal foi visto indo assistir um show em West Hollywood, Califórnia, em estilos muito diferentes de roupa.
Enquanto Justin, 18 anos, estava vestido super casual para a noite, Selena, 20, fez um esforço muito maior para o seu tempo juntos. Bieber usava um chapéu de lã cinza com a combinação de um jumper, na qual ele combinou com um par de calças de couro pretas estilo do cantor Kanye West. Sua bela namorada estava linda em um vestido de cor creme longo – que ela combinou com um par de ankle boots de camurça. A noite do casal não foi tão íntima quanto poderia ter sido, já que eles se juntaram a supervisores e seus acompanhantes.
Selena e Justin mereciam uma noite rara fora do trabalho depois de tanto sucesso alcançado com suas recentes ofertas musicais. O último álbum de Selena com sua banda The Scene, When The Sun Goes Down, foi um sucesso para a ex-estrela da Disney, e o álbum de Justin “BELIEVE” tornou-se o seu quarto álbum número 1 na Billboard 200, de acordo com a Billboard.
A morena nativa do Texas também tem estado bastante ocupada com projetos de alto perfil de cinema. Ela é a estrela em thriller de ação The Getaway, ao lado de Ethan Hawke e o famoso pai de Angelina Jolie, Jon Voight. Também tem rumores de que ela de ter feito parte do elenco do filme indie/rock’n’roll Parental Guidance Suggested*.
*O jornal cometeu um pequeno erro, pois o nome do filme é Feed The Dog e não Parental Guidance Suggested.



Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário