terça-feira, 7 de agosto de 2012

VÍDEO: BASTIDORES DAS AUDIÇÕES PARA NOVOS DANÇARINOS E COREÓGRAFOS DA TURNÊ MUNDIAL DE JUSTIN BIEBER “BELIEVE TOUR”


Justin Bieber dará início a sua mais nova turnê mundial “Believe Tour” – com o intuito de promover seu álbum “BELIEVE” – no mês que vem, setembro, e por isso todos os preparativos da mesma já estão sendo devidamente organizados.

Essa semana Bieber esteve ocupado – junto do diretor da turnê Jon Chu e do seu amigo e coreógrafo Nick DeMoura - caçando novos dançarinos para coreografar e dançar suas músicas durante os concertos. Essa realmente não é uma missão fácil, por isso eles lançaram audições e hoje, 7, um vídeo exclusivo dos ensaios foi disponibilizado, e você pode assisti-lo logo abaixo:


“Essa é a segunda turnê, então, estão preparados para o próximo nível?”, pergunta o apresentador para Jon Chu. “Como a maior estrela pop do mundo é seu dever fazer o melhor show do mundo, então é isso que pretendemos fazer agora.”, responde o diretor.

“Quem você está procurando, exatamente, para fazer isso?”, questiona o entrevistador a Nick. “Apenas procuro pelos melhores dançarinos, as pessoas mais talentosas, e que tem a melhor aparência também.”, diz o coreógrafo.

“Mas você não precisa morar na Califórnia para participar da turnê, Justin abriu audições pela Internet também, então deixe seus vídeos pronto.”, comenta. “E não são só as pessoas de Los Angeles, pessoas ao redor do mundo mostrando o que têm, ele [Justin] é um fenômeno global desde que foi descoberto.”, complementa Jon Chu.

No final o apresentador brinca dizendo que sabe quem será a pessoa que jamais participará da turnê, e então mostra uma cena dele tentando fazer os passos


Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário