terça-feira, 21 de agosto de 2012

VÍDEO: Confira a campanha emocionante do World Humanitarian Day


Não podemos deixar de compartilhar com todos vocês campanhas inspiradoras e ainda mais quando Justin Bieber está envolvido, como é o caso da campanha da ONU, o World Humanitarian Day. O vídeo da performance de Beyoncé, "I Was Here" traz muita emoção e inspira ainda mais o trabalho humanitário. Confira o vídeo e um pouco sobre a campanha:


Todos os anos, no dia 19 de agosto, o World Humanitarian Day (Dia Mundial da Ajuda Humanitária) reconhece aqueles que enfrentam o perigo e adversidades para ajudar os outros. 19 de agosto é o aniversário do atentado de 2003 na sede das Nações Unidas em Bagdá, no Iraque, que matou 22 pessoas.

Nós honramos aqueles que fizeram se sacrifício, e prestamos homenagem àqueles que continuam a ajudar as pessoas ao redor do mundo, independentemente de quem são e onde estão.

Todos os dias vemos e ouvimos imagens e histórias de dor e sofrimento em nossas próprias vizinhanças e em países distantes. Mas encontramos também atos de bondade, grandes e pequenos. O Dia Mundial da Ajuda Humanitária é uma celebração global de pessoas ajudando pessoas. Conheça o site da campanha: www.whd-iwashere.org

Lindo não é mesmo! Então, apoie e ajude começando por sua rua ou alguém que precisa em sua cidade!


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário