segunda-feira, 20 de agosto de 2012

VÍDEO: Justin Bieber envia mensagem para fã com Leucemia – Legendado!


Após meses e meses tentando chamar a atenção de Justin Bieber, na noite de ontem, Briana - fã do cantor qual sofre de Leucemia - recebeu um presente enviado pelo mesmo. O cantor enviou um iPad para a fã com uma mensagem especial salva no aparelho. Confira a seguir e conheça a historia de Briana:




Briana foi levada ao hospital em outubro de 2010, aos 9 anos de idade para ser tratada de uma febre comum. Algumas horas depois seus pais receberam a terrível notícia de que ela era portadora de Leucemia Mieloblástica Aguda. Foi um choque para os pais e a família toda. Então, eles decidiram dar tudo o que tinham para curar a filha. 48 horas depois, Briana voou da República Dominicana até o Hospital Pediátrico em Miami para começar o tratamento.

O tratamento durou seis semanas, com 20 longos dias de sessões contínuas de quimioterapia. Mas a força de Briana a ajudou e alguns dias depois o tratamento havia acabado….. Mas a leucemia atacou novamente e foi muito difícil…. Ela fez transplante e tudo ficou bem por um tempo.

Até que em 23 de maio de 2012, três meses depois após o transplante, Briana começou a mostrar os sintomas novamente e as notícias devastadoras vieram à tona…… a leucemia havia retornado, uma terceira vez. Briana voltou ao hospital para mais quimioterapia. Ela estava muito fraca e lutando em uma condição difícil, mas uma coisa a mantém firme: O amor e a paixão pelo Justin Bieber.

Ela passa cada gota de energia gerenciando e promovendo a página dela no Facebook “Yo tambien estoy enamorada de Justin Bieber” - que começou quando ela tinha nove anos. Tudo que ela faz é por apenas um objetivo: Encontrar o amor de sua vida, Justin Bieber. E tudo isso não foi em vão, horas atrás o cantor surpreendeu Briana enviando um presente para a mesma.


Vídeo legendado por: BieberFeverBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário