terça-feira, 28 de agosto de 2012

VÍDEO: Rob Dyrdek fala sobre sua amizade com Justin Bieber à MTV News


O skatista e estrela do reality show Ridiculousness, Rob Dyrdek, já se mostrou ser bem próximo de Justin Bieber. Em entrevista à MTV, Rob falou sobre sua relação com o canadense, confira:



Get More:
Music News
“É uma amizade estranha. É como ser amigo de um unicórnio. Mas a coisa é que, sempre, desde a primeira vez que o encontrei, ele sempre foi muito maduro, inteligente e legal. Ele é muito consciente de ser tão novo e estar nesse lugar no mundo, apesar de isso ser um nível de sonho virando realidade. Nessa idade, ele é muito maduro, mas a grande coisa é que eu e o pai dele temos a mesma idade. Então eu fiquei tipo ‘Cara, eu deveria te adotar, tipo, sabe o que eu poderia fazer com o seu dinheiro? Nós poderíamos fazer muito com o seu dinheiro.’ Ele ficou tipo ‘isso seria incrível.’ Foi assim no início. Era quase isso no episódio de Fantasy Factory quando dei à ele o carro T-Rex e sabe, quando a mãe dele ligou e estava tipo ‘Seja honesto comigo, isso é muito perigoso para ele?’ E eu estava tipo ‘Não, é tranquilo. Totalmente tranquilo.’ Quando na realidade eu deveria dizer ‘É muito louco para ele.’ Ela não o deixaria fazer isso. Menti para a mãe do Justin Bieber.”

Rob Dyrdek ainda brincou na entrevista que a próxima vez que ele e Bieber colaborarão deve ser durante a turnê mundial do cantor. “Sem planos reais ou algo mais pela frente. Conversamos sobre eu ser um dançarino em sua turnê,” ele disse. “Mas provavelmente não terei tempo de fazer esse sonho se tornar realidade.”


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário