segunda-feira, 6 de agosto de 2012

VOTE: Justin Bieber vs. Zayn Malik – Quem seria o melhor namorado?



Após enquete questionando quem seria o melhor namorado entre Justin Bieber e Harry Styles, o site da famosa revista norte-americana PopCrush publicou há algumas horas uma votação com o mesmo intuito, mas mudando o adversário de Bieber para outro membro do grupo One Direction, Zayn Malik. Confira a matéria e clique no link para votar:
Nós já pedimos a todas as Directioners e Beliebers por aí para votar entre Harry Styles e Justin Bieber para o melhor candidato à namorado, e agora outro cara da One Direction competirá com o Biebs para o mesmo título.
Zayn Malik e Justin Bieber têm namoradas no momento, mas num mundo fantasioso e hipotético onde você pudesse tornar o cara de 1D ou o Biebs seus homens (ou deveríamos dizer garotos? Eles ainda são tão novos!), quem você escolheria?
  • Para votar, clique aqui.
Enquanto Selena Gomez e a cantora de Little Mix, Perrie Edwards podem ter os corações de Bieber e Malik, respectivamente, a partir de agora, esses dois caras ainda estão tecnicamente indisponíveis. E apesar de que provavelmente tenham um monte de Beliebers e Directioners que não estão muito felizes com suas famosas namoradas, Bieber e Malik provaram que eles podem ser encantadores, doces e carinhosos em seus altamente divulgados relacionamentos. Ambos gostam de elogiar suas damas, e com sua boa aparência (e sotaque incrível de Malik) e personalidades fofas, milhões de meninas se entregariam na chance de namorar com eles, mesmo que por apenas uma noite.
Então, quem você escolheria para ser seu namorado se você tivesse que escolher entre Justin Bieber e Malik Zayn de One Direction? Vote aqui.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário