segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ÁUDIO: Justin Bieber faz ligação para fã durante o programa da rádio BBC 1


O cantor Justin Bieber possui um ótimo senso de humor, e está sempre disposto a dar um susto, ou fazer brincadeiras com as pessoas. Sabendo disso, a BBC Radio 1 propôs ao cantor que ligasse à uma fã durante um dos quadros da rádio chamado "Star Caller". O canadense é claro, aceitou. Veja o susto que a Belieber, de Manchester, leva ao atender o celular e descobrir que se trata de Justin Bieber do outro lado da linha, no áudio abaixo:


Hanna: Oi?
Justin: Hanna?
Hanna: Quem é?
Justin Bieber: É o Justin!
Hanna: É quem?
Justin Bieber: É o Justin.
Hanna: É o Justin?
Justin Bieber: É, Justin Bieber.
Hanna: Não é o Justin de verdade, é?
Justin Bieber: Não, é sim! Estou ligando da BBC Radio 1.
Hanna: Você está brincando?
Justin Bieber: Não, estou falando sério... Eu ouvi dizer que você é uma das minhas maiores fãs... Você não consegue reconhecer minha voz?
Hanna: É mesmo você?
Justin Bieber: Sim, sou eu mesmo!
Hanna: Você só pode estar brincando!
Justin Bieber: Não, não estou brincando, você conhece a estação de rádio?
Hanna: Ai meu Deus, sim!
Justin Bieber: Então, eu estou aqui. E eu só queria dizer um "Oi, como você está?"
Hanna: Ai meu Deus, eu vou morrer!
Justin Bieber: Não morra! Onde você está?
Hanna: Estou em casa.
Justin Bieber: Você é de Manchester?
Hanna: Sim. Ai meu Deus, eu estou tremendo.
Justin Bieber: Você está tremendo?
Hanna: Sim, ai meu Deus.
Justin Bieber: Com quem você está?
Hanna: O que você disse?
Justin Bieber: Com quem você está?
Hanna: Estou sozinha, minha mãe acabou de sair.
Justin Bieber: E na escola? Você está indo bem?
Hanna: Ah sim, estou quase saindo para ir.
Justin Bieber: Você está indo onde?
Hanna: Pro Colégio!
Justin Bieber: Ah legal. Você está animada pra ir?
Hanna: Mais ou menos... Estou mais animada por estar falando com você! Ai meu Deus!
Justin Bieber: Você está mais animada por falar comigo? Aww, obrigado... Você gosta da minha música 'All Around The World'?
Hanna: Sim, eu amo.
Justin Bieber: É? De qual você gosta mais, 'All Around The World' ou 'Die In Your Arms'?
Hanna: Hum... Provavelmente 'Die In Your Arms'. E eu amo 'Turn To You', é incrível.
Justin Bieber: 'Turn To You'? Essa é sua preferida?
Hanna: Sim! Eu vi todos os seus shows no Youtube, de todos os lugares.
Justin Bieber: Legal! Você viu a em acústico?
Hanna: Sim, eu amei aquela, com o Dan Kanter!
Justin Bieber: É, com o Dan Kanter, sim... Então, muito obrigada por ser minha fã número um.
Hanna: Ai meu Deus, obrigada a você!
Justin Bieber: Eu amo você, foi muito bom conversar com você.
Hanna: Eu amo você!
Justin Bieber: Eu vou estar em Manchester na minha turnê.
Hanna: Eu vou tentar conseguir ingressos.
Justin Bieber: Ok.
Hanna: Estou indo para escola com a minha mãe.
Justin Bieber: Ok, divirta-se.
Hanna: Ok, Obrigada.
Justin Bieber: Tchau!
Hanna: Eu te amo. Tchau!
Justin Bieber: Tchau!


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário