terça-feira, 4 de setembro de 2012

AÚDIO: Ouça a prévia de “Beautiful”, nova música de Carly Rae Jepsen com Justin Bieber


Após muita espera – finalmente – minutos atrás foi liberada uma prévia da nova música de Carly Rae Jepsen com a participação de Justin Bieber, nomeada Beautiful a canção estará no próximo álbum da cantora, que estréia dia 18 de setembro. Confira no player a seguir:




Confira abaixo a letra/tradução do trecho:


[Carly Rae Jepsen]
…me / …mim
And I’m trying to be perfect / E eu estou tentando ser pefeita
Nobody’s perfect / Ninguém é perfeito
But you are, to me (to me) / Mas você é, para mim (para mim)
It’s how you take my breath away / É como você tira meu fôlego
Fill the words that I don’t say / Completa as palavras que eu não falo
I wish somehow I could save you now / Eu queria poder te salvar agora de alguma maneira
Oh I could save you now / Ah, eu poderia te salvar agora
Yeah / Yeah

[Justin Bieber]
Just friends / Apenas amigos
The beginning or the end / O começo ou o fim
How do we make sense / Como nós fazemos sentido
When we’re on our own? / Quando estamos sozinhos?
It’s like you’re the other half of me / É como se você fosse minha outra metade
I feel incomplete (Yeah) / Eu me sinto incompleto (Yeah)
Should I’ve known / Eu deveria saber
Nothing in the world compares / Nada no mundo se compara
To the feelings that we share / Aos sentimentos que nós compartilhamos
So not fair / Nem um pouco justo

What makes you so beautiful / O que a torna linda
Is you don’t know how beautiful you are / É que você não sabe o quanto é linda
To me / Para mim
And I’m trying to be perfect / E eu estou tentando ser pefeito
Nobody’s perfect / Ninguém é perfeito
But you are, to me (to me) / Mas você é, para mim (para mim)
You try to take my breath away / Você tenta tirar meu fôlego
Fill the words that I don’t say / Completa as palavras que eu não falo
I wish somehow I could see them now / Eu queria vê-las agora de alguma maneira

Em uma recente entrevista para a rádio britânica KISS, a cantora comentou novamente como Bieber foi uma peça-chave para o seu sucesso e falou sobre o vídeo-paródia feito por ele e sua namorada, Selena Gomez. “Ele é muito charmoso. Sinto-me muito sortuda por conhecê-lo”, contou Carly Rae.


“E obviamente, ele é uma grande parte do motivo pelo qual estou aqui hoje”, acrescentou. “Ele foi a primeira pessoa que me apoiou e meio que quem realmente mudou minha vida ao me contratar para a sua gravadora."


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário