quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Elenco de “Glee” grava mash-up de Britney Spears e Justin Bieber para episódio da nova temporada da série



Depois de emprestar sua voz para “Os Simpsons”, Justin Bieber agora cede os direitos autorais da música “Boyfriend” para a série de TV, “Glee”. O elenco do musical fará a mistura de duas músicas – entre elas, o mais recente primeiro single do cantor – num episódio da nova temporada.

O mash-up de música é entre “Boyfriend”, de Bieber; e “Boys”, de Britney Spears. A música será interpretada por Kevin McHale (Artie) e Darren Cris (Blaine) no episódio tributo (o segundo da quarta temporada) para a rainha do pop, Britney Spears – que será exibido na FOX americana no dia 20 de setembro.

A canção foi divulgada pela própria FOX no Facebook como maneira de divulgar a nova temporada da série. Ouça clicando AQUI.

Não é a primeira vez que músicas de Justin são interpretadas pelo elenco: em 2011, na semana de lançamento do filme “Justin Bieber: Never Say Never”, o astro canadense ganhou destaque no episódio “Comeback” (13º da segunda temporada). Na trama, o personagem Sam (Chord Overstreet) tenta recuperar sua namorada com um tributo a Bieber, cantando “Baby” e “Somebody to Love”.


Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário