sábado, 1 de setembro de 2012

FOTO: Justin Bieber posta foto sua 'acordando' em seu Twitter


Justin Bieber tem trabalhado muito nos últimos dias, realizando os preparativos finais para a 'Believe Tour' junto com sua equipe. Na tarde de hoje (01), após pedir mais uma vez ajuda ao seus mais de 27 milhões de seguidores para a votação da MTV, o cantor mostrou nitidamente que está cansado, ao postar em seu Twitter uma fotos sua, onde ele diz que tentou sair da cama diversas vezes sem sucesso. Confira a foto abaixo:



"Sair da cama é muito difícil. Eu acho que apertei o botão da soneca umas 20 vezes essa manhã."
Disse o astro ao se referir ao despertador de seu celular. Em seguida, Biebs comentou o fato de ter postado três fotos sem camisa nos últimos três dias, comparando-se ao ator Mark Wahlberg. Veja:


"Estou pesando comigo mesmo "Wow, realmente justin, 3 fotos sem camisa em 3 dias". Quem eu penso que sou? Um jovem @Mark_Wahlberg? lol"
Quem aí ficou com vontade de abraçar o Biebs?



Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário