sábado, 1 de setembro de 2012

FOTOS: Justin Bieber é parado em Los Angeles após carro desconhecido o perseguir imprudentemente



Mesmo buscando ficar fora do holofote por um tempo, Justin Bieber não consegue ter sossego. O canadense estava acompanhado de um passageiro quando foi parado por um policial nas ruas de Los Angeles, mas, desta vez, a culpa não foi do cantor.

De acordo com o TMZ, Bieber estava passeando pela Ventura Blvd nessa sexta-feira (31) à tarde quando um oficial da Patrulha de Estrada da Califórnia passou por ele e notou que havia um outro carro dirigindo “agressivamente logo atrás dele.” Justin foi parado pelo policial para esclarecer os fatos, aguardando que o carro Nissan que o seguia pararia também.

O carrou parou e, para a surpresa do guarda de trânsito, era uma pessoa responsável pela segurança de Justin. Enquanto o oficial conversava com Justin, vários paparazzi chegaram ao local. Dois fotógrafos estavam tão eufóricos que parecem ter perdido o controle e bateram no carro um do outro, subindo com os veículos na calçada. Ninguém ficou ferido.




Apesar do incidente, o astro canadense – quem dirigia – e Alfredo Flores – que estava no banco do passageiro – parecem ter aproveitado o passeio no Fisker Karma híbrido prateado do cantor. “Acabei de passar três horas dirigindo no tráfego de Los Angeles sem fazer nada com [Justin Bieber] e nós nos divertimos muito”, publicou Alfredo em seu Twitter.



Nenhum comentário:

Postar um comentário