terça-feira, 11 de setembro de 2012

Jazzy publica seu primeiro tweet e causa euforia entre Beliebers


Justin Bieber é um dos nomes mais procurado nas redes sociais, e grandes pesquisas afirmam que isso tende a permanecer. O canadense é a segunda pessoa com mais seguidores no Twitter, atrás da famosa cantora Lady Gaga. E no dia 26 de Setembro de 2011, a irmã de Justin criou a sua primeira conta no Twitter (@JazmynBieber). Como sabemos, Jazzy ainda é uma criança, que consequentemente não sabe usar seu Twitter ainda, mas Justin incentiva seus seguidores diariamente à seguirem sua irmã [em tweets aleatórios].

E nesta tarde de terça-feira, a pequena Jazzy twittou pela primeira vez.

"Acabei de chegar do dentista! Certifique-se de cuidar dos dentes dos seus filhos. Um belo sorriso faz um longo caminho."
Podemos presumir que Jeremy levou Jazzy ao dentista, e entrou em seu Twitter para divulgar a notícia. Fofos, não? Logo após o caloroso tweet de Jazzy, Justin se pronunciou sobre o acontecido. Confira abaixo o tweet e a tradução do mesmo:

"Olha só quem está twittando! lol. @jazmynbieber dando dicas! Grande dia de hoje! Sigam ela! amo você. #PROUDBIGBRO (grande irmão orgulhoso)"
Em seguida o tweet de Jazzy foi apagado, mas não antes da tag, "Jazzy is our princess", entrar nos TT's mundiais.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário