segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Justin Bieber comenta sobre briga de Beliebers e Directioners



Justin Bieber se pronunciou na manhã desta segunda-feira (03), sobre a briga de seus fãs com as Directioners (fãs de One Direction). A briga já acontece há algum tempo entre algumas Beliebers e Directioners, e intensificou-se ainda mais com a última votação da MTV, para o Vídeo Mais Impactante do VMA 2012. Mas Justin mostrou que não aprova essa rivalidade, e declarou ser amigo dos integrantes, enviando mensagens carinhosas e tentando acalmar a situação.

Confira abaixo os tweets enviados pelo cantor nesta tarde (03):


"Sem argumentos sobre meus fãs em relação aos outros. Não há necessidade para isso. Se eu posso ser amigo de outros artistas nós podemos ser amigos de outros fãs."


"Mas eu amo como vocês me defendem. Eu faço o mesmo para qualquer um de vocês. NINGUÉM mexe com essa base de fãs. haha. Amo todos vocês. #BeliebersPegamPesado" 
"Vocês estão sempre lá. Significa muito. Me fez sorrir. #ACREDITAR que é nosso. :) Amo vocês."
Pelo visto a briga entre Beliebers e Directioners não é bem vista por Bieber e muito menos por várias fãs de ambos os artistas. Mas alguns infelizmente confundem o fato das Beliebers questionarem a contagem de votos da MTV, com algum tipo de rixa, e realmente são duas coisas diferentes e há Beliebers e Directioners que entendem isso. O que acham?


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário