segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Justin Bieber é o favorito à papel principal no filme The Book Of Mormon



Com Selena Gomez derrubando a imagem de boa moça em seu mais novo longa-metragem Spring Breakers, não seria uma surpresa se Justin Bieber estivesse interessado em estrelar em The Book Of Mormon, ainda que este fosse uma grande mudança de ritmo para ele, que está a acostumado a ser rotulado como um dos adolescentes de mais boa índole da mídia atual.

The Book Of Mormon trata-se de um musical da Broadway que faz muito sucesso mundialmente, e milhares de pessoas deslocam-se de várias regiões dos Estados Unidos para lotarem casas de show ao redor de Nova Iorque em busca da peça teatral, que está prestes a invadir as salas de cinema até o fim deste ano.

De acordo com relatórios do Screencrush nesta segunda-feira pela manhã, os criadores da peça, Matt Stone e Trey Parker – os responsáveis pela criação do desenho animado South Park – têm Bieber como favorito ao papel principal da trama.

Justin fora escalado no ano passado para trabalhar no documentário The Color Of Money, dirigido por Mark Wahlberg, portanto, assumir um compromisso em algo relacionado à filmes musicais não parece estar fora de cogitação


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário