sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Justin Bieber estará de volta aos telões com um novo filme da Believe Tour?



O primeiro filme de Justin Bieber, "Justin Bieber: Never Say Never 3D", foi um sucesso e estourou em todas as bilheterias ao redor do mundo. E segundo o site de fofocas, Hollywood Life, Justin poderá estrelar um novo filme, desta vez de sua nova turnê, a Believe Tour, em breve.

Confira a matéria publicada ontem (06) pelo site:
Justin twittou sobre fazer uma nova magia do cinema com o diretor [de seu primeiro filme], "Never Say Never"! Parece que Justin Bieber estará de volta aos telões! O astro pop, de 18 anos falou em sua conta no Twitter sobre seu último projeto, e parece que ele está falando sobre um filme! "Fazendo uma grande magia do cinema com @jonmchu para a #BELIEVEtour." Justin twittou em 6 de setembro. 
Jon Chu fez um ótimo trabalho dirigindo o primeiro filme de Justin, "Never Say Never", então faria total sentido se eles estivessem envolvidos em um novo filme durante a Believe Tour.
Um DVD da tour já foi confirmado, mas quanto ao mesmo ir em cartaz, não há nada confirmado por Justin ou sua equipe, vamos torcer. Gostaria de ver outro filme estrelado por Justin nos cinemas? 
Fonte: HL | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário