sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Justin Bieber fala de suas travessuras durante jogo de golf no Brasil, em nova biografia


Como postamos aqui, a nova biografia de Justin Bieber, "Justin Bieber - Just Getting Started" traz algumas imagens da passagem do ídolo pelo Brasi, em 2011l, e uma página toda falando sobre o nosso país.Na página, Bieber relata uma de suas travessuras durante sua estadia em solo Brasileiro. Confira a tradução do que ele escreveu:

Quando eu estava em São Paulo, Brasil, um empresário local me chamou com alguns membros da equipe para jogar golf em seu campo particular. Sim. Ele tem um campo de golf particular em seu quintal. Isso é louco! Cada buraco foi desenhado para ser uma replica de seus buracos preferidos pelo mundo. Esse convite foi de último minuto, então nenhum de nós tinhamos roupas apropriadas para golf - mais isso ainda era um convite unico na vida, então nós tivemos que dizer sim! Eu fiz uma brincadeira com todos, soltando o carro em que andamos no clube, assim quando eles acelerassem suas malas iriam cair. Eventualmente, alguém descobriu o meu truque, e soltou o meu, que caiu e desceu um grande morro. Eu tive que ir buscar minha mala e a levar de voltar para o carro - todos estavam gargalhando.

Calma aí, eu fui pego? Ou o pessoal estava cansado de mim e eu deveria parar com as minhas travessuras?

De qualquer forma, ninguém confessou ter feito a brincadeira com as malas, mas eu sei quem você é e você deve acreditar que a minha vingança vai ser "doce". Oh sim, o seu dia esta chegando. Doce, doce vingança vai ser a minha!

No scan abaixo, Bieber fala de sua filosofia de vida, o amor, e cita São Paulo:



"My philosophy - Love as much as possible, and spread the love as far as you can. São Paulo, that one was for you."

"Minha filosofia - ame o máximo possível, e espalhe o amor, o mais longe que você conseguir. São Paulo, essa foi pra você."



Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário