sábado, 1 de setembro de 2012

Justin Bieber postou em seu Twitter ano passado letra de seu dueto com Carly Rae Jepsen “Beautiful”



No dia 30 de julho do ano passado, 2011, Justin Bieber postou em seu Twitter, sem deixar nenhuma pista de que poderia ser uma letra de alguma música sua, a seguinte mensagem:
  • what makes you so beautiful is that you dont know how beautiful you are… to me
— Justin Bieber (@justinbieber) July 31, 2011
“O que a torna tão bonita é que você não sabe o quão bonita é… para mim.”
Porém, hoje (1), ele revelou ao dar retweet em uma mensagem postada por uma fã, confirmando que essa frase faz parte da letra de seu dueto com a cantora e amiga Carly Rae Jepsen que irá lançar no álbum “KISS”, veja a mensagem postada pela fã, e logo abaixo outro tweet postado por Bieber logo a seguir:

  • Remember when @justinbieber tweeted”what makes u so beautiful is u don’t know how beautiful u are to me”? Lyrics to his duet with Carly!

— Carly Rae Jepsen Fan (@Jepseners) August 31, 2012
Lembram quando Justin twittou: “O que a torna tão bonita é que você não sabe o quão bonita é… para mim.”? Letra de seu dueto com Carly.
  • tweeted July 30 2011 – “what makes you so beautiful is that you dont know how beautiful you are… to me” now #KISS @carlyraejepsen #Sept18
— Justin Bieber (@justinbieber) September 1, 2012
Postado dia dia 30 de julho de 2011 – “O que a torna tão bonita é que você não sabe o quão bonita é… para mim.” agora no álbum #KISS de @carlyraejepsen #Dia18deSetembro
Parece então, que a canção terá lançamento no dia 18 de setembro, e assim que for disponibilizada iremos postar aqui no blog. Enquanto isso, confira abaixo uma foto postada pela canadense, na qual tem a tracklist completa de seu álbum, e a faixa “Beautiful” está em 9º lugar:



Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário