sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Justin Bieber quebra mais recordes e aparece na nova edição do livro Guinnes World Records 2013



Justin Bieber pode estar perdendo espaço para novas sensações adolescentes, mas isso não quer dizer que o seu reinado tenha acabado. O cantor continua acumulando recordes em sua meteórica carreira desta vez quanto a vende de álbuns e influência em mídias sociais, deixando novamente sua marca no Guinness World Records.

A nova edição – de 2013 – do livro será lançada na próxima semana, e Bieber acrescenta mais dois recordes à sua lista: primeiro artista solo a ter três álbuns em primeiro lugar nos E.U.A. e no Reino Unido antes dos 18 anos; e mensagem em redes sociais mais compartilhada em 24 horas, após a mensagem de celebração do seu aniversário de 18 anos ser publicada 251.878 vezes no Facebook e Twitter.

O Twitter oficial do Guinness World Records publicou uma imagem da nova conquista do canadense na nova edição do livro, a qual você pode ver na nota abaixo:


Primeiro artista solo a ter três álbuns em primeiro nos Estados Unidos antes dos 18 anos
Justin Bieber (Canadá, nascido em 1º de março, 1994) conquistou três álbuns de sucesso nas paradas americanas antes dos seu aniversário de 18 anos: o álbum “My World 2.0″, do cantor, estreou em primeiro no dia 10 de abril, em 2010, com vendas de estreia na faixa de 283 mil cópias. “Never Say Never: The Remixes” fez sua entrada de sucesso nas paradas no dia 5 de março, em 2011, com vendas na faixa de 165 mil cópias, e “Under the Mistletoe” foi o primeiro álbum de Natal por um artista masculino a estrear em primeiro na parada de álbuns americana. “Under the Mistletoe” superou a contagem regressiva no dia 19 de novembro, em 2011, após vendas da primeira semana na faixa de 210 mil cópias.”
Justin já tinha outros recordes: vídeo online mais assistido e mais “não curtido” por “Baby”, além de mais seguidores no Twitter com apenas 18 anos. O Guinness World Records 2013 estará à venda a partir do dia 13 de setembro.


Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário