sexta-feira, 7 de setembro de 2012

'Mocinhos sempre vencem', diz Justin Bieber depois de não levar nenhum VMA 2012



A polêmica em torno das votações da enquete de com hashtag "#votebieber" e da participação de Justin Bieber no VMA 2012, realizado na noite desta quinta-feira (06) foi mais que conturbada. Bieber não compareceu à premiação, mesmo sendo convidado e depois de pedir para a MTV para performar, mas sem nenhuma resposta aparentemente formal.

Os fãs do cantor não ficaram nada satisfeitos com os resultados da premiação, e principalmente depois que Bieber não levou nenhum VMA para casa. O cantor perdeu em todas as categorias que concorria: Vídeo Mais Compartilhado (One Direction), Melhor Vídeo Pop (One Direction) e  Melhor Vídeo Masculino (Chris Brown). Mas o cantor teve um comportamento diferente de todas as premiações que concorreu, ganhou ou perdeu, Justin apenas postou uma frase que mais parecia uma indireta ou resposta para o resultado polêmico do VMA. Confira:



"Mocinhos sempre vencem"
A frase solta, deixou uma interrogação para muitos fãs. O que acham?

A votação do VMA era aberto ao público. Independente de qualquer resultado, não será um VMA, que mudará a carreira e trajetória de Bieber até aqui, a premiação de fato era importante para Justin e seus fãs, mas com toda a polêmica de contagem de votos (aqui), o que resta agora é virar essa página e continuar dando seu apoio ao Justin, votando muito nos Awards que ainda estão em votação (aqui tem todos), e divulgar muito, é claro, afinal, sem ajuda de todos, não conseguimos.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário