terça-feira, 4 de setembro de 2012

POPCRUSH: American Idol quis Justin Bieber?



Muitos artistas dedicam seu tempo para serem jurados de programas de canto por todo o mundo. O famoso site Popcrush publicou uma matéria onde cogita a possibilidade de Justin Bieber ter sido chamado para se tornar jurado do programa American Idol. Confira:
Parece que todo mundo que é alguém no pop e na música country está cotado para os cargos de jurados no American Idol. A diva Mariah Carey é a única jurada que está confirmada no local, como única jurada “nisso para ganhar”. O futuro dos Jackson continua no ar, cara.
É irônico, já que ele é o empresário de Mimi e a trouxe para o Idol. Com Keith Urban, Nicki Minaj e Katy Perry todas “cotadas” para serem juradas, outro grande nome apareceu: Justin Bieber.O Biebs é declaradamente um ídolo obstinado que pode ver o programa nas noites, pode ver a emoção e o entretenimento ao vivo.
The National Enquirer (via uma fonte do JB) relatou que para o Biebs, como para Perry, foi oferecido uma quantia de cair o queixo para que ele virasse jurado. Relatos de que ofereceram à Perry 20 mil dólares mas para Biebs foi oferecido 5 mil dólares a mais. E como Perry, Bieber teve de dizer “Obrigado, mas não, obrigado” aos produtores. A razão pela qual Bieber não aceitou foi similar a razão pela qual a cantora de Wide Awake não aceitou: Ele possui outros compromissos relacionados à sua própria carreira, como a turnê. E essa pequena coisa de mentor do “X Factor”.
“Ofereceram para ele muito mais dinheiro do que para a Mariah Carey e o dobro do que Jennifer Lopez fez ao começar.” Uma fonte com informações privilegiadas disse. “Isso é porque o produtor executivo Nigel Lythgoe é tão quente no Bieber e ele se aproximou antes mesmo de Steven Tyler anunciar que ele estava desistindo. Nigel estava disposto a fazer do Justin o juiz mais bem pago de todos os tempos! Por quê? Porque ele estava convencido de que Justin traria um público mais jovem e voltaria a colocar o espetáculo na primeira posição.”
É muito dinheiro para ser um juiz e é mais do que Carey já foi paga. Mas Lythgoe é inteligente. O Biebs construiu um público que traria fãs mais jovens para o programa. Talvez eles possam trabalhar no futuro. Talvez não.
Biebs estava “cotado” para ser mentor nessa temporada do X Factor, fotos dele no set com L.A. Reid apareceram então parece que ele escolheu a competição.
A fonte original dessa história é um tablóide conhecido por suas notícias falsas, então entenderemos essa notícia como um grão de sal. Recado para o Nigel Lythgoe: Estamos disponíveis para julgar! Para qualquer efeito, limparemos nosso cartão de dança.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário