terça-feira, 4 de setembro de 2012

SCANS: Veja as primeiras imagens de “Justin Bieber: Just Getting Started”, novo livro do cantor canadense


Há pouco mais de dez dias para o seu lançamento, o novo livro de Justin Bieber já tem suas primeiras imagens divulgadas na internet. Entitulado “Justin Bieber: Just Getting Started”, chega às lojas norte-americanas no dia 13 de setembro – cinco dias antes do lançamento do livro “Nowhere but Up: The Story Of Justin Bieber’s Mom”, escrito pela mãe de Bieber, Pattie Mallette.

As imagens divulgadas são scans de qualidade mediana que mostram algumas páginas e capítulos do novo livro do cantor canadense. Com 240 páginas, ele traz fotos e relatos de acontecimentos da vida de Justin contados por ele mesmo, principalmente no fim da “My World Tour” na América do Norte e durante sua visitas a países como Espanha, Israel, e Brasil.

Confira abaixo a descrição que aparece logo no começo do livro e, em seguida, veja as imagens:
“Minha história é algo que eu gosto de compartilhar com os outros, para mostrar às pessoas que com crença suficiente em si mesmo e no que você pode alcançar, tudo é possível.” — Justin Bieber
De Tel Aviv a Tóquio, nos últimos anos eu viajei ao redor do mundo e voltei novamente. Tem sido incrível, mas também é difícil de acreditar que não faz muito tempo que eu estava cantando nas ruas de Stratford, Ontário. Eu posso dizer honestamente que tudo é possível, qualquer um pode viver o sonho, e cada dia é uma bênção.
Agora a todo lugar que eu vou, me encontro com tanto amor. É tudo para vocês, minhas fãs, e é por isso que eu estou dedicando meu livro a qualquer um que veio cantar junto. Eu quero compartilhar as histórias da minha vida na estrada [em turnê] com você. De o alto das loucuras de se apresentar no palco a passar aqueles momentos quitos preciosos com meus amigos e família, eu quero dar a você um ingresso de bastidores pessoal para o meu mundo. Tem sido exaustante mas sempre reflexivo e incrível.
É impressionante pensar que tanto aconteceu, e ainda mesmo assim isso é apenas o começo. Estou apenas começando.








Fonte: JBieber

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário