segunda-feira, 3 de setembro de 2012

VÍDEO: Justin Bieber envia mensagem de apoio para Briana, fã com leucemia


Não é a primeira vez que Justin Bieber ajuda suas fãs a se recuperarem de doenças, enviando mensagens positivas para elas. Briana, de 9 anos, que possui leucemia, fez uma campanha para conseguir chamar a atenção do canadense, e com a ajuda de muitas pessoas, Bieber publicou um vídeo semanas atrás com uma mensagem de apoio.

Hoje, foi publicado mais um vídeo do cantor para Briana. Confira abaixo com a respectiva tradução:

Olá Briana! Aqui é o Justin. Eu apenas queria dizer que estou rezando por você e pela sua família. Muito obrigado por acreditar em mim e por ser uma super fã. Eu sou seu maior fã e eu te amo muito. Obrigada pelo apoio!

Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário