quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Carly Rae Jepsen fala sobre Justin Bieber em entrevista à Cosmopolitan



Entrevistar Carly Rae Jepsen parece ser impossível sem mencionar Justin Bieber em uma das perguntas, já que foi ele que deu um “empurrãozinho” há quase um ano atrás para que seu single Call Me Maybe virasse um grande hit e meses após isso assinou com a artista também canadense.

Muitos podem achar suas menções sejam repetitivas, mas ao ponto de vista da cantora, este não é um problema. Em entrevista na edição de janeiro de 2013 da Cosmopolitan, além de falar sobre seu namorado, o sucesso tremendo de Call Me Maybe e demais assuntos, Jepsen revela que não se sente incomodada em responder perguntas sobre Justin:
“Eu nunca fico cansada de ser perguntada sobre ele. Estou na dívida eternamente com ele pelo lindo impulso que ele tem me dado.”

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário