terça-feira, 20 de novembro de 2012

Christina Aguilera pensa em fazer dueto com Justin Bieber



Christina Aguilera, a cantora de Moves Like Jagger, admira o garoto de 18 anos e não ignora a possibilidade de uma colaboração. Isso foi confirmado após uma entrevista cedida no American Music Awards 2012, neste domingo.
“Ultimamente tenho escutado muito aquela música chamada As Long As You Love Me e é do Justin Bieber, então estou animada para hoje a noite”, ela contou para o Extra TV“Se eu colaboraria com Justin? Quem sabe, as possibilidades são infinitas, então vamos ver”, adicionou.
A estrela adolescente recentemente trabalhou com Nicki Minaj na música Beauty and a Beat e os cantores se apresentaram juntos na cerimônia. Até antes da sua performance no evento, Christina admirou a música do jovem gala e usou o Twitter para compartilhar o link do vídeo de As Long As You Love Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário