segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Corey Taylor diz que gravaria uma música com Justin Bieber



Corey Taylor, o vocalista da banda de metal Slipknot revelou à revista Revolver que faria uma colaboração com Justin Bieber. A ideia surgiu a partir de um mash-up no Youtube que juntou a música Psychosocial do Slipknot com o hit de Bieber, Baby. O vídeo tem mais de 12 milhões de visualizações desde que foi publicado em 2011. Durante uma entrevista, a revista perguntou sobre o mash-up e suas esperanças de uma colaboração com o canadense. Corey afirmou:
“Eu sei que Justin não foi responsável por isso, mas eu achei legal. Todo mundo achou que eu ficaria irritado, mas eu fiquei surpreso… Eu respeito ele. Ele é um jovem muito talentoso e ele faz de tudo para seus fãs. Eu estavam em Baltimore na turnê do meu livro e Justin estava perto, em Washington, DC. Eu tentei convencer ele de me visitar porque eu queria fazer uma versão acústica de Psychosocial e Baby juntos. Mas na verdade, ele estava visitando um hospital infantil. Você não pode falar coisas negativas sobre um cara que visita um hospital infantil.”

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário