quinta-feira, 15 de novembro de 2012

ET CANADA: Justin Bieber é o próximo rei do pop?


O ímpeto de Justin Bieber já o tornou um dos artistas mais assistidos da história do Youtube e uma das celebridades mais valorizadas da mídia fonográfica atual. Aos 18 anos, o garoto nascido em um pequeno vilarejo localizado na província canadense de Ontário é lembrado com ar de grandeza aonde quer que passe, sendo capaz de mobilizar uma multidão de fanáticas (de todas as idades!) a sua trás. Mas… seria esse o grande passo para torná-lo o próximo rei do pop? O site ET Canada publicou um artigo sobre o assunto:
Justin Bieber esteve sentado com a revista MacLean e ele deixa muito claro que ele quer ser o novo rei do pop. “Eu não quero apenas ser um galã adolescente.”
Solidificando sua reivindicação ao trono de novo rei do pop, Justin já está movendo os pauzinhos para que isso ocorra: ele usa luvas de glitter, faz sua própria versão dos passos de Michael Jackson. Um canadense bonito prestes a se tornar um bad boy.
Aparentemente, vamos ter que esperar mais alguns meses para ver se isso se tornará real. Scooter Braun, gerente de Justin, diz que ele vai lançar um novo material em fevereiro e não vai decepcionar. “Pense na coisa mais louca que você pode pensar e pensar: mais”.
“Todas as nossas decisões são baseadas em decisões de longo prazo, nós usamos Michael como um modelo”, Justin diz a revista. “As coisas que ele fez para sua carreira, muitas das vezes eram boas, às vezes eram ruins, mas ele foi bem sucedido durante a transmissão da juventude para a idade adulta”. Continuando, Justin derrama a motivação por trás de sua música: ” isso aonde eu quero chegar. Eu não quero crescer e perder meus jovens fãs cantando música imprópria “.
Scooter explica como Justin vai aprendendo através da fama. “Temos algo que funciona em mente. Sempre que estamos em dúvida, nos questionamos ‘o que Michael Jackson faria?’”. Acrescentando: “Justin não quer ser Michael Jackson. Mas ele é tão grande quanto, então por que não o usamos como exemplo?”.
Não é surpreendente, Justin está olhando para outra sensação pop que nem sempre foi um menino de ouro: Elvis. “Eu gosto de Elvis porque ele era um bom rapaz, mas não era um bom menino, ao mesmo tempo”, diz ele. “Eu não sou perfeito. Eu não quero ser inadequado. Só não sou perfeito como uma criança Disney. Nada contra … “
Tudo isso resume o que temos visto na mídia recentemente com Justin postando fotos sem camisa de si mesmo no Instagram, realizando, entre uma série de saídas com modelos sexies da Victoria’s Secret e desportivas novas tatuagens. Ele pode não ser um bad boy, mas o príncipe do pop está, definitivamente, crescendo.

Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário