segunda-feira, 19 de novembro de 2012

FOTOS E VÍDEOS: Justin Bieber comparece ao American Music Awards 2012


Na noite de ontem, aconteceu em Los Angeles o tão esperado American Music Awards 2012, e durante a premiação, Justin Bieber arrecadou os prêmios de Artist Of The YearFavorite Male ArtistFavorite Pop/Rock Album, ganhando assim todas as categorias que concorria. Além das faturações, o canadense performou As Long As You Love Me e Beauty And A Beat, com a rapper Nicki Minaj.

O cantor foi fotografado e filmado durante todo o evento, seja no tapete vermelho, seja no palco ou até nos bastidores. Ao decorrer desta postagem, você confere passo-a-passo dos principais acontecimentos da noite:
  • Tapete Vermelho:

VÍDEOS: 1 | 2 | 3
  • Premiação:
'Pop/Rock Male':


VÍDEO: 1 
"Primeiramente quero dizer... Eu quero dizer que isso é pra todos os haters, que pensaram que eu estaria aqui só por um ou dois anos. Mas sabem, eu sinto que vou estar aqui por um longo tempo. E em segundo quero agradecer à minha mãe, ela está bem ali. Ela é incrível, é linda. Quero agradecer Scooter Braun, bem ali, por ser um ótimo mentor, um ótimo modelo, alguém em quem eu me inspiro. Quero agradecer à minha família em casa. Quero agradecer às minha lindas fãs, vocês são incríveis, eu amo muito vocês. E uma última coisa... Eu amo você também! Eu amo todo mundo, e só quero dizer obrigado. Eu amo vocês."

'Best Pop/ Rock Album':


VÍDEO: 1
"Uau, eu sinto que fui abusado agora. Primeiramente, da última vez que estive aqui em cima, eu me esqueci de pensar no cara, Usher Raymond, porque ele é o cara. Eu poderia dizer todas as coisas que fazem dele o cara, mas eu ficaria aqui a noite toda. E também eu quero dizer obrigado à toda equipe da 'Island Def Jam'. Quero agradecer novamente à minha família, minha mãe, meu pai, meu irmãozinho e irmãzinha, todos os fãs novamente. E obrigado Deus, sem ele eu não estaria aqui. Então obrigado. Eu amo você! "
'Artist of The Year'

VÍDEO: 1
Justin: Essa é a minha mãe, é a minha mãe. Ela é pequena, mas ela é linda... E muito obrigado. Primeiramente eu quero dizer.... Eles me disseram... Eu não consigo nem pensar, quero dizer, eu estou tão feliz agora. Eu quero agradecer à você, por sempre acreditar em mim. Eu quero agradecer isso, agradecer à todo mundo. Isso é incrível, é incrível.
Pattie: O Scooter!
Justin: Scooter... Eu estou sem palavras, eu só quero dizer que é difícil sabe... Crescer no meio dessas coisas, com todos me observando. Eu quero dizer que enquanto vocês acreditarem em mim... Eu nunca vou... Eu vou sempre fazê-los se orgulharem, sempre fazê-los se orgulharem. Então muito obrigado, eu amo vocês.

  • Performance:

VÍDEO: 1

Nesta segunda-feira (19), Bieber foi até sua conta no Twitter para retuitar vários comentários sobre a noite vitoriosa para ele e seus fãs, e também agradeceu às Beliebers, dizendo que os prêmios são de todos que o apoiam. Confira:

"Sem palavras essa noite. Como eu disse enquanto vocês ACREDITAREM em mim eu sempre vou tentar fazê-los se orgulharem. Obrigado. Eu nunca vou esquecer essa noite."
"OBRIGADO À TODOS OS MEUS FÃS... TODAS AS MINHAS #BELIEBERS... NÓS SOMOS UMA FAMÍLIA. ESSA NOITE FOI TODA PARA VOCÊS. NOSSOS AWARDS > OBRIGADO > AMO VOCÊS

Fonte 1 | Fonte 2
























Nenhum comentário:

Postar um comentário