sexta-feira, 16 de novembro de 2012

FOTOS: Justin Bieber e Selena Gomez são flagrados em hotel e vão à club de comédia em Los Angeles


De acordo com relatórios do site TMZJustin Bieber e seu motorista estiveram em um local em Los Angeles, na noite de quarta-feira  (14), o cantor teria encontrado-se com Selena Gomez e ido para a casa da ex-namorada. O site ainda relatou que  Bieber passou a noite na casa de Selena.

Na manhã de quinta-feira (15), Justin e Selena foram até o hotel Four Seasons, em Beverly Hills, mas entraram no local em momentos separados, provavelmente para que ninguém tiresse fotos deles juntos. Fãs que estavam no hotel, comentaram que viram Justin e Selena aos beijos. Confira matéria do TMZ:

Confira fotos do encontro:


Ainda na noite de quinta (15), Bieber e Selena foram flagrados chegando ao club de comédia, Laught Factory, que costumam ir sempre que estão na cidade. Confira fotos abaixo:



Quanto a história de Justin e Selena terem trocado os lugares no AMA 2012, o GossipCop conversou com uma fonte próxima à Selena que declarou que, "Nunca esteve na agenda" de Selena, ir ao AMA, portanto, nunca tiveram que trocar de lugar.

O site ainda esclareceu o rumor de que Justin teria pedido Selena em casamento, 2 vezes antes de terminar o namoro, confirmando que o cantor nunca chegou à fazer uma proposta de casamento para Selena, "Nunca houve uma proposta", disse uma fonte próxima ao casal.

E então, pelos últimos flagras do ex-casal, você acha que já houve uma reconciliação, Justin e Selena voltaram o namoro às escondidas ou eles estão apenas mantendo a amizade?

Fonte: TMZ | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário