sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Justin Bieber é convidado para projeto da Poway High School


O fim de ano se aproxima, e a agenda de Justin Bieber parece estar mais acirrada do que nunca neste mês de dezembro. Além de comparecer à festivais natalinos em torno da América do Norte, como o consagrado Jingle Ball, a Poway High School conta com a participação do astro nas Olimpiadas Especiais.

A ideia de escolher o cantor como mentor do evento foi dos alunos, já que para eles, Bieber é mais do que um ícone da cultura pop, e sim uma fonte de alegria, inspiração e encorajamento. A escola secundária é o centro das atenções nesta semana, após a divulgação de um vídeo na web convidando o canadense a se unir aos educandos na festividade colegial.

Callie Gilbert é um tutor acadêmico na classe de necessidades críticas. “É um tema que aparece muito – Justin Bieber. Temos cartazes dele na sala, e temos legendas pequenas que nós escrevemos “, explica Gilbert.

Em uma tarde com o tempo extra na sala de aula, Gilbert e os alunos começaram a escrever cartas para Bieber, convidando a estrela pop para visitar Poway para as Olimpíadas.

“Acabamos de receber animado, ideia diferentes, e veio uma ideia de fazer um vídeo da música dele”, lembra Gilbert. “O estúdio de música digital em nossa escola e filmado ao longo de um período de dois dias”, fala o irmão de Gilbert, um cineasta com base na Bay Area, que ajudou a produzir o vídeo convidando o cantor a participar do evento. Ele tem sua preferência em músicas:“Eu gosto de All Around The World porque em todo o mundo, as pessoas querem ser amadas. Elas não são diferentes de nós”.

O vídeo do YouTube tem mais de 230.000 visitas. O evento da Special Olympics irá ocorrer na sexta-feira, 14 de dezembro, o que significa que eles têm duas semanas para ajudar a compartilhar o vídeo e espalhar a mensagem para Bieber. E Gilbert mantém-se otimista: “Os estudantes apenas o amam e o admiram, ele é super inspirador. A Special Olympics é um momento muito emocionante em suas vidas. “


Nenhum comentário:

Postar um comentário