sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Justin Bieber e Selena Gomez se divertiram no Dave and Buster’s em Nova York




Após o show esgotado de Bieber no Madison Square Garden, em Nova York, na quarta feira (28), o cantor de 18 anos e a sua amada, de 20, tiveram um encontro noturno no Dave and Buster’slocalizado na Times Square, o restaurante/arcade nacional.

O casal chegou em torno da meia noite de braços dados, uma fonte disse à Us Weekly, prontos para se divertirIsso incluía o jogo de corrida Daytona e Super Shot. Mas, seguindo o seu relacionamento de altos e baixos, o famoso casal andou na montanha russa interna do local.

“Eles estavam de braços dados o tempo todo, e até roubavam um beijo aqui e ali”, a fonte notou. “Eles definitivamente pareciam felizes e apaixonados e se divertiram muito.”

No início da noite, Gomez era apenas uma entre as milhares de fãs assistindo a lotada apresentação do cantor de As Long As You Love Me no Madison Square Garden. De acordo com uma testemunha, Gomez assistia paralisada de um dos cantos do palco.

Apesar de todos os altos e baixos, Bieber parecia estar muito mal, segundo o que um colega disse à nova Us Weekly“Ele estava desesperado para voltar com ela,” o colega disse. “Selena estava preocupada, mas ela ainda o ama.”

Créditos: SGBR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário