sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Justin Bieber participa de especial “Bad 25″ em homenagem à Michael Jackson



Justin Bieber provavelmente não trabalhou nessa quinta-feira porque é Dia de Ação de Graças, mas ele continuou em contato com seus fãs. O cantor não apenas desejou um bom feriado à sua legião de beliebers, como também deixou todo mundo saber que ele poderia ser visto na televisão na noite desta quinta. Justin foi entrevistado por Spike Lee para o especial de Michael Jackson da ABC, chamado Bad 25.
“Dei uma entrevista para o Especial #BAD25 do Michael Jackson que irá ao ar hoje na ABC – @SpikeLee aguardando ansiosamente”, Biebs postou em sua conta oficial no Twitter.
O cantor já falou em diversas entrevistas que Michael é seu ídolo, mas dessa vez será em rede nacional e durante um momento muito especial.

Bad 25 é uma homenagem ao álbum Bad de MJ com diversas entrevistas e detalhes sobre o cantor. Com momentos que irão trazer novas descobertas sobre o cantor pop, não existe nenhuma dúvida de que os fãs adorarão compartilhar o momento com um dos artistas mais influentes do mundo. Sabendo que Bieber está envolvido, é certeza que seus fãs assistirão também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário