sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Justin Bieber trocou jantar em família para passar a noite com Selena Gomez



Na noite de quarta-feira (28), depois de realizar o seu show com ingressos esgotados no Madison Square Garden, em Nova York, Justin Bieber estava sendo esperado para participar de um jantar em família no restaurante Philippe. Mas Justin preferiu trocar o jantar por uma noite sua ex, ou atual namorada, Selena Gomez.

O casal foi ao Dave & Busters, na Times Square, jogar jogos de fliperama, enquanto membros de sua família, incluindo seus avós, sua irmã e 30 amigos, jantavam no restaurante do Upper East Side, de acordo com o New York Post. Fontes dizem que Justin e Selena chegaram  em torno da meia noite, de braços dados, e que aproveitaram muito a noite, jogando jogos de corrida de carro e até de tiros. “Eles permanecerem aqui por mais ou menos uma hora. Justin vem aqui de vez em quando com alguns amigos”, um empregado do local revelou. “Eles estavam de braços dados o tempo todo, e até roubavam um beijo aqui e ali. Eles definitivamente pareciam felizes e apaixonados e se divertiram muito.”

Depois do encontro, cantor de 18 anos e a atriz e cantora de 20 anos retornaram ao hotel Trump SoHo, onde os dois estavam hospedados. Uma fonte diz à  revista Us Weekly: “Eles foram rindo, como se nada tivesse acontecido, agarrando um ao outro, brincando.“


Nenhum comentário:

Postar um comentário