terça-feira, 20 de novembro de 2012

MTV: American Music Awards 2012 é dominado por Justin Bieber


Alguns dos maiores nomes da música apareceram no domingo à noite em Los Angeles para o American Music Awards 2012. A noite contou com a presença de Justin Bieber, Taylor Swift e Nicki Minaj, bem como a celebração por ser quarentésimo ano da premiação. Mas certamente a presença do Bieber foi sentida durante o show todo, onde ele ganhou vários prêmios e assistiu seus amigos como UsherThe Wanted e Carly Rae Jepsen que também dominaram o evento.

Usher começou na noite com performances deslumbrantes com Looking 4 MyselfNumbCan’t Stop Won’t Stop e Climax. Fogos, lasers e dançarinos ajudaram Usher a definir o tom da festa para o resto da noite. Ao final da performance, a câmera cortou para o seu protegido, Bieber, que sentou na platéia com a sua mãe e seu empresário, Scooter Braun, apenas uma semana depois de relatos dizerem que ele havia terminado (e voltado) com Selena Gomez.

Bieber, então, levou para casa o primeiro prêmio por Artista Masculino Favorito – Pop/Rock. Tomando o palco, ele disse: “quero dizer que isso é para todos os haters que pensaram que talvez eu estivesse aqui por um ou dois anos, mas parece que vou ficar aqui por muito tempo”. Mais tarde, ele ganhou Álbum Favorito Pop/Rock por Believe e ganhou alguns beijos de Jenny McCarthy“Ual, me sinto violado agora”, ele brincou.

Mais tarde durante a noite, Bieber acalmou tudo para uma apresentação acústica de As Long As You Love Me, mesmo quando cantou o rap do Big Sean sobre uma relação tumultuosa. Então ele recebeu Nicki Minaj de volta ao palco quando pegou o ritmo de Beauty and a Beat. Apesar das linhas sobre sua vida pessoal, Minaj deixou a parte sobre Selena Gomez.

A propósito: Justin também ganhou por Artista do Ano! Com sua mãe ao seu lado, ele a levou ao palco, estava tremendo e ficou um pouco sem palavras sobre a vitória. “Quero agradecer todo mundo. Isso é incrível. É difícil crescer com todos me acompanhando. Contanto que vocês continuem acreditando em mim……. sempre os deixarei orgulhosos, ele disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário