quarta-feira, 28 de novembro de 2012

NY DAILY NEWS: Advogado de Mariah Yeater afirma não ter visto o resultado do teste de DNA feito por Justin Bieber


Há um ano atrás, uma mulher de 21 anos, mais precisamente Mariah Yeater, causou uma polêmica para Justin Bieber e seus fãs: a mulher afirmou possuir um filho do canadense, tendo como consequências críticas ao cantor pelo mundo todo e uma grande dor de cabeça para o mesmo e sua equipe, que lutaram para provar que a afirmação de Yeater era falsa. Agora, mais de um ano depois, o caso foi reaberto pelo NY Daily News. O site publicou uma matéria nesta quarta feira relatando que a alegação do filho de Mariah ser do canadense não seria totalmente sem sentido. Para saber mais sobre, confira abaixo a nota traduzida postada pelo site:
O correspondente James Desborough do Daily News Hollywood relata que um ano depois de Mariah Yeater ter afirmado publicamente que seu filho de 15 meses, Tristyn, foi o resultado de um encontro nos bastidores em 2010 com Justin Bieber, o advogado de Yeater, Jeffery Leving, ainda não recebeu o resultado de testes de DNA que Bieber afirma ter feito no ano passado. Falando diretamente de seu escritório de advocacia em Chicago na segunda-feira, Leving nos disse:
“Eu não vi os resultados do teste de DNA de Bieber ou tive eles examinados. Se houve um primeiro teste, e eu não tenho nenhuma documentação para dizer que houve mesmo, não me providenciaram os resultados. Eu não tive minhas exigências para um teste de DNA independente realizadas pelo Sr. Bieber.”
A distorção intrigante vem 13 meses depois Yeater ter alegado que o pop star canadense era o pai. Algumas semanas mais tarde, Yeater retirou o caso, alegando que ela e seus advogados iriam tentar negociar um acordo fora do Tribunal. Em 16 de novembro de 2011, Leving disse que ao The News, “Estamos trabalhando em um teste de DNA confidencialmente.”
Depois de Bieber alegar tudo ser falso, a chorosa de 21 anos de idade disse na TV: “Eu forneci provas para meus advogados e isso será mostrado em tribunal para provar que minhas alegações são verdadeiras.” Yeater disse que ela teria um teste de detector de mentiras para fundamentar suas afirmações, acrescentando, “não tenho nada a esconder”. Leving diz que ele não pode discutir se ele esteve em contato com a equipe legal de Bieber e não vai dizer se ele está preparando nova ação jurídica em nome de Yeater. Ele diz, “Ele é o pai ou não é. E se ele for ele precisa assumir e pagar custódia da criança.”
Enquanto Yeater disse que ela gostaria de ver Bieber envolvido na vida de Tristyn, uma fonte próxima a Yeater diz que aproximação pode trazer a sua paz de espírito.
“Desde o ano passado ela tem sido vítima de ameaças de morte, escárnio e o tratamento de mau gosto,” diz a nossa fonte. “Ser mãe solteira é difícil o suficiente sem ser pego em um dos maiores escândalos na música pop.” Os representantes de Bieber não retornaram várias solicitações de comentário.

Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário